Tributo a Elza Soares neste sábado no Sesc

Rapper faz show comemorativo aos dez anos do disco ‘Minha Tribo é o Mundo’
sexta-feira, 20 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O privilégio de somar vários estilos e estéticas sonoras à sua música durante a carreira fez florescer o novo show do rapper Renegado, “Minha tribo é o mundo com tributo a Elza Soares” em celebração aos dez anos do lançamento do disco e show homônimos. E para comemorar, o artista traz o show ao Sesc Nova Friburgo, neste sábado, 21, às 20h.   

Além de seu vasto repertório, Renegado convida dois novos talentos da cena independente, de São Gonçalo: os cantores e compositores Ella Fernandes e DeLuca. Um dos momentos mais emocionantes desse show é o tributo à saudosa Elza Soares em duas músicas: ‘Negão Negra’, lançada por Elza e Renegado em 2020, e ‘Black Power’, de 2021, parceria que faz parte do disco 1221. 

Nos dois números, Renegado, último artista a dividir o palco com Elza pouco antes de sua morte, presta suas homenagens e o público ganha a oportunidade de sentir a presença da cantora ao vivo, ao escutá-la dividindo os vocais com Renegado, enquanto imagens inéditas de Elza são projetadas nos telões do palco. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: