Três presos por suspeita de tráfico de drogas

Na operação, em Olaria, PM apreendeu maconha e cocaína
segunda-feira, 10 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

Na tarde da última sexta-feira, 7, policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11ºBPM, após receberem denúncia dando conta da chegada de uma nova carga de drogas para abastecer pontos de venda no Alto de Olaria, fizeram um cerco no bairro e prenderam três rapazes de 21, 22 e 23 anos, na Avenida Conselheiro Julius Arp. A operação resultou ainda na apreensão de 76 trouxinhas de maconha e 32 papelotes de cocaína.

Um dos jovens foi abordado por estar em atitude suspeita. Ele portava cinco tabletes de maconha prensada e diante do flagrante, disse aos agentes do Patamo que estava na rua aguardando um homem que iria receber o entorpecente. O rapaz foi inquirido e a partir de informações passadas por ele, os PMs prenderam outros dois jovens que estavam com o restante da droga apreendida na operação. Na 151ªDP, durante o registro do flagrante, descobriu-se que os três rapazes já tinham passagens pela delegacia. Eles foram autuados e o material ilícito recolhido foi encaminhado para perícia.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: