Temporais ganham força no Sudeste neste fim de semana

Nebulosidade deve aumentar, com previsão de pancadas irregulares
sexta-feira, 01 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

De acordo com o Climatempo, a atuação de uma baixa pressão atmosférica em alto mar, na altura do Sudeste do Brasil, deverá reforçar nuvens bem carregadas sobre a região. A nebulosidade tende a aumentar, com previsão de pancadas irregulares. Devido ao excesso de nuvens, as temperaturas ficam mais amenas na maioria destas áreas, mas com sensação de abafamento.

O Estado do Rio de Janeiro volta a receber mais umidade. A previsão é de céu cheio de nuvens, com breves aberturas de sol e pancadas que intercalam períodos de melhora.

Previsão para Nova Friburgo

(Fonte: Instituto Nacional de Meteorologia)

Sábado, 2:  temperatura mínima de 16 graus e máxima de 25 graus. Céu encoberto com chuvisco e chuvas isoladas. 

Domingo, 3: mínima de 17 graus e máxima de 26 graus. Muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: