Stam é certificada como uma das ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’

Premiação foi concedida pelo Great Place to Work 2023
sexta-feira, 28 de abril de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A metalúrgica friburguense Stam recebeu a certificação de uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” após uma avaliação dos funcionários sobre diversos temas, demonstrando o compromisso da empresa em proporcionar um excelente ambiente de trabalho. A Stam foi certificada pelo ranking Great Place to Work® 2023, sendo reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil. 

A empresa foi avaliada através de uma pesquisa interna. Realizado pelo Great Place to Work® (GPTW), o ranking é uma análise das melhores práticas de gestão do ambiente de trabalho e leva em conta diversas questões como carreira, autonomia, clima organizacional, transparência na gestão, desenvolvimento e orgulho de fazer parte da empresa. “Somente de mãos dadas conseguimos girar as chaves que transformam histórias”, comenta a direção da Stam diante desse momento tão importante que marca o reconhecimento do compromisso com os funcionários e a cultura empresarial. 

A empresa acredita que esse reconhecimento é um reflexo da dedicação aos colaboradores, buscando sempre proporcionar um gerenciamento de trabalho excelente, onde cada um pode desempenhar seu papel em um ambiente estimulante para o desenvolvimento profissional. 

Sobre a Stam

Com mais de 50 anos no mundo das fechaduras, cadeados e outras soluções para portas, portões e móveis, compromisso social e um dos maiores parques industriais da América Latina, a Stam passou recentemente por um rebranding que reflete a inovação da empresa no mercado. Só neste ano, a Stam já participou da feira National Hardware Show em Las Vegas, nos Estados Unidos, e da Feicon 2023, o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, em São Paulo, apresentando lançamentos e se preparando para levar ainda mais novidades para o mercado. 

O GPTW

O Great Place to Work é um dos certificados mais importantes no que se refere à gestão de pessoas nas empresas. A consultoria global, presente em 109 países, apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. No Brasil, o GPTW atua há mais de 20 anos e é considerado um certificado muito importante para atestar a qualidade do ambiente organizacional.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: