Sesi inscreve para colônia de férias

Atividades são destinadas a crianças e adolescentes de 4 a 14 anos
quarta-feira, 07 de junho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Estão abertas as inscrições para a temporada de inverno 2023 da Colônia de Férias do Serviço Social da Indústria (Sesi) que acontecerá entre os dias 17 e 28 de julho nos Centros de Promoção da Saúde do Sesi. As atividades são destinadas a crianças e adolescentes de 4 a 14 anos. A unidade do Sesi em Nova Friburgo, na Rua Teresópolis, 248, na Vila Amélia, integra a ação. 

A programação conta com oficinas nas temáticas de saúde e estímulo aos hábitos saudáveis; modalidades esportivas; atividades maker, onde as crianças colocam a “mão na massa” para criar dobraduras de papéis ou construir instrumentos musicais, por exemplo; jogos cooperativos, gincanas e desafios em equipe. 

As atividades são elaboradas por equipes do Sesi, com turmas classificadas conforme a faixa etária e capacidade de atendimento limitada. A Colônia de Férias acontecerá das 13h às 17h. As inscrições podem ser feitas até 14 de julho presencialmente no Sesi Friburgo. Mais informações sobre a colônia de férias na Central de Atendimento do Sesi 4002 0231 nos dias úteis, das 9h às 18h. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: