Sesc abre projeto de Natal no Country Clube nesta sexta

As atrações, todas gratuitas, prometem encantar e agradar a friburguenses e turistas
sexta-feira, 24 de novembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

O Sesc RJ fará nesta sexta-feira, 24, o lançamento do projeto Natal Sesc, que inclui decoração, iluminação e programação cultural no Nova Friburgo Country Clube. As atrações, todas gratuitas, já movimentarão este fim de semana. O projeto foi solicitado e tem apoio do Sindicato do Comércio Varejista do município (Sincomércio).

Braulio Rezende, presidente do Sincomércio, conta que o objetivo de abrigar o Natal Sesc no Country Clube é ampliar os espaços para friburguenses e turistas desfrutarem da magia desta época do ano, uma vez que a prefeitura já ornamentará ruas do Centro e de outros bairros.

“Ao escolher o Country Clube, pretendemos somar às iniciativas do governo municipal. Quanto mais locais iluminados e embelezados para o Natal, melhor para a cidade, a economia, os moradores e os visitantes”, defende ele.

A abertura nesta sexta-feira, 24, acontecerá às 19h com o acendimento da árvore de Natal, das luzes nos jardins do clube e com Cortejo Brincante. Às 20h, haverá apresentação da Orquestra Sinfônica de Mulheres do Brasil e, às 21h, show de drones. “O show de drones se revelou unanimidade no ano passado, o público adorou”, lembra o presidente do Sincomércio.  

No sábado, 25, tem Cortejo Brincante a partir das 18h45 e apresentação de corais da congregação católica Arautos do Evangelho, no Country. Já no Sesc, às 20h, no teatro, tem apresentação do humorista, ator, mágico e músico Gabriel Louchard. No domingo, 26, o Sesc oferecerá no Country várias opções de entretenimento: folia de reis às 16h30, Cortejo Anjos Pernaltas às 19h e espetáculo “Dó Ré Mi e Padre Omar” às 20h, seguido de inauguração do presépio na ilha.

“As apresentações são inteiramente gratuitas, assim como a entrada no clube. Garantimos que o Country está ainda mais lindo. Ninguém deve perder a oportunidade de aproveitar aquela paisagem deslumbrante, tirar fotos para recordação e se divertir em família ou entre amigos”, ressalta Braulio Rezende.  

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: