Secretarias de Fazenda e Ciência e Tecnologia têm novos titulares

André Montechiari ficou sete meses à frente da Secretaria de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão
segunda-feira, 10 de outubro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: João Luccas)
(Foto: João Luccas)

Conforme informado em primeira mão pelo site de A VOZ DA SERRA na manhã desta segunda-feira, 10, o empresário e ex-candidato a prefeito de Nova Friburgo, André Montechiari, deixou a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão (Fazenda), depois de sete meses à frente da pasta. De acordo com uma publicação nas redes sociais do prefeito Johnny Maycon, André assumirá a titularidade da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante, até então comandada por José Loyola Bechara. 

Em sua gestão, André Montechiari trouxe vários avanços para a secretaria, como a nova Sala do Empreendedor, onde os microempreendedores individuais (MEIs) podem fazer todo o processo de abertura de uma microempresa. Também conseguiu mudanças tecnológicas e de processos, que agilizam o trabalho interno da secretaria.

De acordo ainda com a postagem do prefeito, a Secretaria de Fazenda  será comandada por Rodrigo França, que era coordenador de Finanças da pasta. Rodrigo é bacharel em Ciências Contábeis, é engenheiro civil e pós graduado em Gestão de Pessoas, além de cursos de extensão em Gestão pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP).

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: