Projeto “Um dia no Jardim” terá oficina de biscoito alemão

Atividade gratuita e aberta para todas as idades será realizada no próximo sábado, na Praça Getúlio Vargas
sexta-feira, 26 de maio de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: WE - Rolling Pins)
(Foto: WE - Rolling Pins)

Maio é um período muito especial para Nova Friburgo. Além do aniversário da cidade (celebrado no último dia 16), o mês também marca a imigração alemã por aqui. Neste ano, já começamos a contagem regressiva para a celebração dos 200 anos da chegada dos primeiros alemães em solo friburguense com grandes eventos programados para 3 de maio de 2024. Dentre tantas contribuições da cultura alemã para Nova Friburgo, a gastronomia é, com certeza, uma das mais apreciadas.

Diante disso, para a edição de maio do projeto “Um dia no jardim”, a Fundação D. João VI decidiu promover uma oficina de Lebkuchen, um clássico biscoito alemão. As oficinas acontecerão no neste sábado, 27, das 10h às 16h, nos jardins da Praça Getúlio Vargas, e contará com algumas surpresas durante estes horários para quem estiver passando pela praça. A atividade é gratuita e aberta a todas as idades. (Foto da matéria: WE - Rolling Pins)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: