Projeto Aluno Nota 10 recebe palestra “Motivando Vidas”

Projeto é desenvolvido gratuitamente por Jorge Corrêa que profere palestras em lugares diversos e tem como base três pilares: cultura, resiliência e expertise
terça-feira, 20 de junho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Jovens do bairro Rui Sanglard que participam do projeto social Aluno Nota 10 assistiram no último sábado, 17, à palestra motivacional “Motivando Vidas” ministrada pelo gestor público Jorge Corrêa. Na ocasião, ele contou um pouco de sua experiência de vida e sobre a importância do poder da mente, do colecionismo e da fé em Deus. “A finalidade deste projeto é disseminar a força do poder da mente e da superação para que esses jovens possam seguir adiante na busca dos seus sonhos. O projeto Aluno Nota 10, criado há 13 anos pela professora Carla Almeida, é um dos mais bonitos e importantes que conheço”, observou Jorge. 

Ele destacou ainda que a pandemia da covid-19 trouxe a realidade única de que é preciso reagir e aproveitar cada minuto de forma positiva. O evento contou com dinâmicas e muita interatividade. Ao final da palestra, todos os jovens receberam um certificado de participação. A professora Carla Almeida lembrou que Jorge Corrêa é um amigo do projeto e acompanha o trabalho social desenvolvido desde o início.  

O projeto Motivando Vidas é desenvolvido gratuitamente por Jorge Corrêa que profere palestras em lugares diversos e tem como base três pilares: cultura, resiliência e expertise. As palestras acontecem em espaços alternativos como associações, igrejas, escolas, ONGs, entre outros. Os objetivos são oferecer uma atividade extracurricular, aumentar o poder de inclusão social e educacional, substituir alienação por autoconhecimento e expertise, oferecer uma ação fecunda e autêntica, estimular e fortalecer a mente, entre outros. Mais informações no instagram @jorgecorreajc. 

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: