Professora morre em acidente de carro em Duas Barras, na RJ-144

Vítima morava em Bom Jardim, mas trabalhava em Nova Friburgo
segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
 Professora morre em acidente de carro em Duas Barras, na RJ-144

Um acidente na madrugada do último sábado, 10, na rodovia RJ-144, principal acesso ao município de Duas Barras, provocou a morte da professora Itamara Nunes Fonseca, de 32 anos. A vítima morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros. Outra pessoa que estava no veículo foi socorrida e encaminhada para o hospital da região.

Itamara morava em Bom Jardim e era servidora municipal em Nova Friburgo. Ela era professora do Pré I na Escola Municipal Rui Sanglard, no bairro de mesmo nome, no distrito de Conselheiro Paulino.. 

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou nota de pesar pela trágica morte da professora: “É com profundo pesar que a Prefeitura de Nova Friburgo, por seu titular, o prefeito Johnny Maycon, e a secretária de Educação, Caroline Klein, se solidariza com familiares e amigos de Itamara Nunes Fonseca, pelo seu falecimento. A servidora municipal era professora do Pré I na Escola Municipal Ruy Sanglard”.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que a equipe de Bom Jardim foi acionada às 3h46 e constatou o óbito. O corpo foi removido às 4h40 para o IML, após a perícia técnica da Polícia Civil. O corpo de Itamara foi velado e sepultado em Bom Jardim, na tarde de sábado, 10.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: