Previsões para os signos

Saiba como será o ano novo no amor, carreira, dinheiro e saúde. E também os melhores dias, oportunidades e desafios
sexta-feira, 29 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Freepik)
(Foto: Freepik)

As previsões astrológicas para os signos em 2024 trazem orientações e análises completas para os 12 signos do zodíaco. Procure na lista seu signo solar e seu ascendente e leia a análise dos dois no novo ano. Assim, você terá um panorama completo sobre o que esperar do amor, carreira, dinheiro e saúde em 2024. Além disso, todos os signos em 2024 têm, neste guia, os dias mais importantes do ano, como aproveitar as oportunidades e como lidar com os desafios.

Prepare-se para uma jornada emocionante neste novo ano com as previsões para os signos em 2024 e viva a transformação e os desejos que você quer.

Áries 

Os nascidos entre 21 de março e 20 de abril viverão em 2024 um período ótimo para ganhar mais dinheiro e expandir seus recursos. Porém, pode também viver uma verdadeira montanha-russa emocional-amorosa e passar por crises na saúde e nos seus relacionamentos neste ano.

Touro

Os nascidos entre 21 de abril e 20 de maio terão a chance de viver transformações profundas na carreira. Entre seus desafios estão cuidar melhor da saúde física e mental. Trabalhar seu silêncio interior e intuição será fundamental. 

Gêmeos 

Os nascidos entre 21 de maio e 20 de junho terão ótimas chances para ampliar horizontes intelectuais, viagens e interações sociais. Entretanto, será crucial ter cuidado com comunicação excessiva e fofocas, que podem ser armadilhas perigosas contra seu avanço neste ano.

Câncer 

Os nascidos entre 21 de junho e 21 de julho terão a oportunidade de brilhar mais entre seus grupos e compartilhar mais suas ideias. Mas também pode passar por uma fase de encerramentos e transformações profundas envolvendo relacionamentos e parcerias. 

Leão 

Os nascidos entre 22 de julho e 22 de agosto terão pela frente uma oportunidade desafiadora: se aprofundar sobre os aspectos mais relevantes de sua identidade e personalidade que precisam ser trabalhados. Será um ótimo ano para resolver pendências financeiras.

Virgem

Os nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro estarão atraindo com mais força as coisas que desejam sendo simplesmente quem são. E, por fim, há tendência de aumento da pressão mental, obsessões e sobrecarga neste ano e, por isso, cuidar da saúde será mais do que essencial. 

Libra

Os nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro terão a chance de ver as portas se abrirem por meio de parcerias e oportunidades no exterior. Há o grande desafio de defender sua voz, a se posicionar melhor e aprender a renunciar ao controle. A resistência pode levar ao sofrimento desnecessário. 

Escorpião

Os nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro terão a chance de aprofundar sua capacidade de dar e receber afeto para que, com isso, construir relacionamentos mais satisfatórios. Aprender a levar a sério seu prazer e criatividade é uma responsabilidade que pode ser exigida de você. 

Sagitário 

Os nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro poderão experimentar mais força e fôlego em suas paixões, bem como seus romances. Além disso, seu poder e sabedoria por meio da expressão verbal e escrita ganham impulsos fortes, inclusive com chance de ganhos financeiros.

Capricórnio 

Os nascidos entre 22 de dezembro e 19 de janeiro ganharão impulso em sua carreira, saúde e até fertilidade. Porém, poderá viver disputas de poder e uma sensação de ameaça nos relacionamentos. E questões do passado tendem vir à tona. 

Aquário

Os nascidos entre 20 de janeiro e 19 de fevereiro poderão ver suas dinâmicas familiares ganharem impulso, assim como suas paixões e até sua fertilidade. Se você não tiver atenção, pode acabar se envolvendo em jogos de poder. Cuidado! 

Peixes

Os nascidos entre 20 de fevereiro a 20 de março terão desafios que exigem maturidade e responsabilidade para que você possa equilibrar a realidade com os ideais e sonhos. Mas há grandes oportunidades de fortalecer laços familiares, mudanças em casa e até nascimentos! (Fonte: Personare)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: