Prefeitura de Nova Friburgo faz alerta de golpe na cidade

Homem que se identifica como fiscal sanitário pede valores indevidos a comerciantes
sexta-feira, 08 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Henrique Pinheiro
Foto: Henrique Pinheiro

Comerciantes de Nova Friburgo estão sendo contatados por telefone, por um homem que se identifica como fiscal sanitário. Na ligação, a pessoa em questão pede o pagamento de um valor que supostamente seria para a Vigilância Sanitária de Nova Friburgo, que, por sua vez, faz um alerta à população: o contato é uma tentativa de golpe.

O órgão explica que não faz esse tipo de contato pelo telefone, mensagem de whatsApp ou SMS e não pede depósito de valores em contas bancárias.

A orientação é para o cidadão que receber esse tipo de abordagem, procurar uma delegacia policial para denunciar e fazer um Boletim de Ocorrência.

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime