Prefeito decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Dia é véspera do feriado municipal pelos 205 anos do município
quarta-feira, 10 de maio de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

O prefeito Johnny Maycon decretou ponto facultativo nas repartições municipais na próxima segunda-feira, 15, véspera do feriado do aniversário de Nova Friburgo que vai completar 205 anos. Com a decisão, o funcionalismo municipal ganha um fim de semana prolongado. As repartições funcionam até esta sexta-feira, 12, e depois só retomam o expediente na próxima quarta-feira, 17.  

O ponto facultativo só não será extensivo às unidades de saúde com atendimento de urgência 24 horas, como o Centro de Tratamento de Urgência (CTU) do Hospital Municipal Raul Sertã e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Conselheiro Paulino. Os serviços essenciais prestados pela Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), como a Guarda Municipal, agentes de controle de trânsito e apreensão e liberação de veículos funcionarão em sistema de plantões durante todo o feriadão, conforme o decreto 2.135, assinado pelo prefeito na última segunda-feira, 8. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: