PM apreende quase 30 quilos de drogas em diferentes operações

Em apenas quatro dias foram realizadas quatro grandes apreensões em Nova Friburgo
quinta-feira, 17 de novembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Durante o feriadão da Proclamação da República, o 11ºBPM realizou quatro grandes apreensões de drogas e prendeu cinco acusados de tráfico, entre sexta-feira, 11, e segunda-feira, 14. 

Mury/Lumiar - De acordo com informações do batalhão, na noite da última segunda-feira, policiais da equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), alertados por uma denúncia anônima, frustraram um homem e duas mulheres ao interceptar um veículo na RJ-142, a Estrada Serramar, no trecho entre os distritos de Mury e Lumiar, com farta quantidade de entorpecentes vindo da capital. A droga, que estava sendo transportada junto ao corpo das mulheres, totalizava cerca de 15 quilos de maconha. A ocorrência foi registrada na 151ªDP.

Alto do Curuzu - Na tarde de segunda-feira, 14, os policiais do Patamo, informados que um grupo suspeito estaria invadindo uma mata na localidade conhecida como Alto do Curuzu, no bairro Varginha, com uma grande quantidade de drogas, foram até o local, mas ninguém foi encontrado. Na mata, os PMs recolheram 3.821 papelotes de cocaína. A ocorrência também foi registrada na Delegacia Legal de Nova Friburgo, a 151ªDP.

RJ-116 - Na tarde da última sexta-feira, 11, outra equipe do Patamo, do  do 11°BPM, obtiveram a informação de que uma mulher viajava em uma van que vinha de Cachoeiras de Macacu transportando drogas. A equipe, então,  interceptou o veículo na RJ-116, na altura de Debossan, no distrito de Mury. e prendeu a mulher em flagrante com 505 papelotes de cocaína. A ocorrência foi registrada na 151°DP.

Theodoro de Oliveira - Também na tarde da última sexta-feira, 11, a equipe do Patamo frustrou a entrega de drogas ao interceptar um homem que transportava dez quilos de entorpecentes em um compartimento secreto de um carro. O flagrante também foi na RJ-116, na altura de Theodoro de Oliveira. Toda a droga foi apreendida e encaminhada para perícia da Polícia Civil.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: