PM apreende grande carga de drogas na Chácara do Paraíso

Já incêndio em casa no Jardinlândia teria sido provocado por ex-companheiro de mulher
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida na Chácara do Paraíso (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida na Chácara do Paraíso (Foto: 11 BPM)

Na manhã de quinta-feira, 24, policiais do Serviço Reservado do 11º BPM apreenderam na Avenida dos Ferroviários, em Duas Pedras, um menor de 17 anos com 13 unidades de maconha e R$ 45.

Já PMs do destacamento de Bom Jardim apreenderam no Rodo do Angico, no Jardim Boa Esperança, 261 unidades de cocaínas escondidas. Na mesma localidade, uma mulher de 40 anos disse aos agentes que seu marido, de 31 aos, teria sido espancado e deixado na porta de casa. Bombeiros foram acionados e levaram a  vítima para o hospital, onde faleceu.. A  158°DP investiga o caso.

Na tarde de quinta, policiais do Serviço Reservado apreenderam na  Rua das Conquistas, na Chácara do Paraiso, 1.617 unidades de maconha e cem  de cocaína, dentro de um balde enterrado em um local de mata.

Já policiais do Setor Alfa do batalhão atenderam a uma ocorrência de incêndio criminoso em  uma residência na  Rua Rio Doce, no Jardinlândia. Ali, uma mulher de 38 anos contou aos agentes que era proprietária do imóvel e que o crime teria sido cometido por  seu ex-companheiro de 33 anos. A Equipe da Patrulha Maria da Penha fez diligências e,  após buscas, capturaram o acusado, que se escondia no interior de uma mata próxima ao local do crime.

Todas as ocorrências foram  registradas na 151°DP.

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime | tráfico