PM apreende carga de cocaína no Terra Nova e prende suspeito

Já no Alto de Olaria, adolescente foi apreendido com mais de 150 embalagens de drogas
terça-feira, 22 de novembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Reprodução/11ºBPM)
(Foto: Reprodução/11ºBPM)

O 11ºBPM informou nesta terça-feira, 22, através de postagens em suas redes sociais, que realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas no distrito de Conselheiro Paulino. Desta vez a investida da equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) aconteceu no condomínio Terra Nova, na manhã de segunda-feira, 21. Um homem de 26 foi preso em flagrante e com ele, os policiais apreenderam 67 papelotes de cocaína.    

Já no Alto de Olaria, um adolescente, de idade não revelada, foi apreendido por policiais do 11º BPM, no último sábado, 19. Segundo o informe do batalhão, o jovem foi surpreendido com cinco cargas de drogas contendo 75 trouxinhas de maconha e 77 papelotes de cocaína. A PM também não informou em qual rua do bairro ocorreu o flagrante. Ambas as ocorrências foram registradas na Delegacia Legal de Nova Friburgo, a 151ªDP, onde os acusados foram autuados e as drogas apreendidas para perícia posterior da Polícia Civil. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: