Opções de almoços que ajudam a quem precisa

Que tal deixar a cozinha de folga neste domingo e reunir a família ou os amigos para almoçar fora e ainda contribuir com as causas sociais
sábado, 11 de novembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Freepik)
(Foto: Freepik)

Que tal deixar a cozinha de folga neste domingo, 12, e reunir a família ou os amigos para almoçar fora e ainda contribuir com as causas sociais. Nova Friburgo tem três opções de almoços solidários na congregação católica Arautos do Evangelho, na Igreja de Nossa Senhora das Graças e no Lar Abrigo Amor a Jesus (laje). Confira o cardápio que mais lhe agrada e contribua com projetos sociais da cidade.

(Foto: Freepik)

2º Almoço Alemão no Arautos do Evangelho - O tradicional almoço com salsichas alemãs, chucrute, batata alemã e arroz será realizado no sistema drive-thru e presencialmente na Rua Juscelino Kubitschek, 242, no bairro Cascatinha. Mais informações pelo WhatsApp (22) 9 9222-3096.

(Foto: Freepik)

Carreata e almoço beneficente de N.S. das Graças - Dando início a programação festiva em louvor a Nossa Senhora das Graças, celebrada no próximo dia 27,  a comunidade paroquial promove a tradicional carreata da padroeira do bairro Olaria, com concentração às 8h, na Via Expressa. Das 12h às 14h, será promovido o almoço beneficente, no salão paroquial, com tickets a R$ 20 e renda revertida para as obras sociais da igreja. Os cardápios são carne assada ou filé de peixe, ambos com acompanhamentos.

(Foto: Freepik)

Yakisoba Solidário do Lar Abrigo Amor a Jesus - O tradicional evento será realizado a partir das 11h na sede da instituição (Rua Souza Cardoso 403, Lagoinha). O almoço custa R$ 25 e os convites podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do Laje ou no próprio dia do evento. Toda a renda arrecadada será revertida ao trabalho desenvolvido pela entidade. Além do saboroso prato típico da culinária japonesa, o almoço beneficente contará com apresentações de música ao vivo, doces e brincadeiras. Estão programados shows com DJ Saulo, Pagode do Herdy, Cesário Ramos, Efeito Estufa, Vitor Schumacker e Pedro Friedrich.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: