Nova diretoria do Country Clube empossada em cerimônia

Evento não foi apenas uma oportunidade para formalidades, mas também uma celebração calorosa da união e amizade entre os presentes
terça-feira, 23 de janeiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Os novos membros dos conselhos diretor e deliberativo do Nova Friburgo Country Clube, eleitos em outubro do ano passado, foram empossados em cerimônia solene na última quinta-feira, 18, no teatro Barão de Nova Friburgo, no próprio clube, reunindo sócios, autoridades e convidados. Roosevelt Concy, novamente reeleito, assumiu seu 4º mandato à frente do Conselho Diretor, junto a um time de peso. Na ocasião, os sócios Marcelo Quintanilha Salomão e Osvaldo Antonio Lucho Junior também tomaram posse como presidentes dos conselhos Deliberativo e Fiscal, respectivamente. Os 15 novos membros do Conselho Deliberativo também foram empossados na mesma solenidade. Os eleitos irão atuar no biênio 2024-2025. 

A cerimônia foi marcada por um momento único de celebração e compromisso com o futuro. Durante o evento, discursos inspiradores mostraram que o trabalho de excelência que vem sendo realizado pelo atual grupo gestor do clube estará ainda mais intensificado em 2024 e 2025, período do mandato do atual presidente.

O evento não foi apenas uma oportunidade para formalidades, mas também uma celebração calorosa da união e amizade entre os presentes e a renovação do compromisso da diretoria com a inovação, o progresso e a colaboração. Entre os presentes, destacaram-se ex-presidentes e membros do Conselho Deliberativo, autoridades locais e regionais, bem como sócios, amigos e parceiros do clube. O Nova Friburgo Country Clube expressa sua sincera gratidão a todos que prestigiaram o evento que representou mais um marco em sua história.

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: