Nossa Energia está em Nova Friburgo a partir desta segunda

Confira a programação completa
segunda-feira, 01 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
Nossa Energia está em Nova Friburgo a partir desta segunda

O Nossa Energia chega a Nova Friburgo, nesta segunda-feira, 1º de abril, com uma série de atividades: troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e orientações sobre consumo consciente de energia elétrica.

Durante a semana, de 1º a 05 de abril, os clientes cadastrados na Tarifa Social, conhecida como Baixa Renda, poderão trocar até quatro lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelo modelo de LED que são mais eficientes, econômicas e com maior vida útil. Para isso, a equipe do projeto faz visitas nos bairros indicados pela Prefeitura do município. Famílias inscritas em algum programa social do governo e que ainda não possuem o desconto na Tarifa Social também poderão se cadastrar. 

Palestras educativas

Totalmente digital e interativa, a Unidade Móvel do Nossa Energia estará na Feira da Promoção de Nova Friburgo (FEPRO) de 03 a 07 de abril. Com uma maquete digital que demonstra hábitos presentes no dia a dia, os clientes poderão aprender de forma lúdica como  contribuir para a redução da conta com uso correto e sem desperdício da energia.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: