Hospital Municipal Raul Sertã tem novo diretor-geral: Antônio Sant’ana

Agente administrativo assumiu o cargo no lugar de Vania Huguenin, que pediu desligamento alegando motivos pessoais
quarta-feira, 15 de dezembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Antônio Sant’ana (ao centro) com sua equipe na Saúde (Divulgação PMNF)
Antônio Sant’ana (ao centro) com sua equipe na Saúde (Divulgação PMNF)

O Hospital Municipal Raul Sertã tem novo diretor-geral:  Antônio Sant’ana. Servidor concursado, ele assumiu o cargo no lugar de Vania Huguenin, que pediu  desligamento alegando  motivos pessoais. 

 Antônio estava como agente administrativo da direção, atuando diretamente com sua atual função.  Segundo a prefeitura, sua escolha foi feita com base em sua enorme experiência no Raul Sertã e seus conhecimentos sobre o hospital, já que ele é funcionário da unidade desde 2013. Além disso, seu nome também foi sugestão dos próprios funcionários. A experiência com o setor da direção começou em 2017, na parte da administração. 

A secretária de Saúde, Nicole Cipriano, agradeceu a Vânia pela parceria durante este ano. Sobre Antônio, disse ser "um servidor que, por sua competência profissional, sempre trabalhou com honestidade, integridade e resolutividade por amor ao Raul Sertã’’. 

Para Antônio, o apoio dos colegas e dos profissionais tornou a aceitação da proposta em assumir a posição mais fácil. ‘’Como já trabalho na direção do hospital há quase quatro anos, já estou familiarizado com o trabalho, conhecendo todos os aspectos da unidade, e isso, de certa forma, também me trouxe segurança para encarar este desafio", afirmou.

LEIA MAIS

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Município diz que passou o dia abordando pessoas em situação de rua. Muitos foram vistos dormindo em lugares como o coreto do Paissandu

Máquinas ocuparão largo entre as duas praças hoje utilizado por ponto de táxis, que será transferido para rua lateral entre Willisau e Ienf

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo