Grêmio Português promove bingo de Natal

Na ocasião, além da distribuição de brindes, os participantes poderão participar de um momento de confraternização
sexta-feira, 24 de novembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

O Grêmio Português de Nova Friburgo reúne membros e convidados neste sábado, 25, em sua sede, na Avenida Euterpe Friburguense, 108, no Centro, a partir das 16h, para um chá bingo de Natal, com convites ainda disponíveis na confeitaria Baião, na Rua Monte Líbano. Na ocasião, além da distribuição de brindes, os participantes poderão participar de um momento de confraternização celebrando o êxito das atividades desenvolvidas ao longo deste ano, marcado pelas celebrações dos 90 anos da entidade, completados em 11 de junho passado.  

Após um período de restrições sociais devido à pandemia, o Grêmio Português de Nova Friburgo vem mobilizando seus associados e dialogando com a nova geração para manter o marco do legado lusitano vivo. 

O chá bingo deste sábado será também comemorativo ao primeiro ano de atuação da nova diretoria eleita em dezembro de 2022, que tem como presidente, Vera Cintra, que muito vem se esforçando para restabelecer e renovar os vínculos da comunidade luso-friburguense com a instituição. 

“O Grêmio Português é essencialmente um espaço de convivência. É a reminiscência de um tempo em que as pessoas precisavam efetivamente estar juntas para que pudessem interagir, para que criassem e mantivessem laços sociais e de amizade. e é justamente isso que buscamos resgatar com atividades diversificadas com a comunidade”, observa a presidente. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: