Frente fria chega ao estado do Rio

Pode chover a qualquer hora, mas de forma moderada
quarta-feira, 09 de agosto de 2023
por Jornal A Voz da Serra
Frente fria chega ao estado do Rio

De acordo com o Climatempo, a passagem de uma frente fria espalhou nuvens carregadas sobre a Região Sul e pôs fim ao veranico que vinha ocorrendo nos últimos dias, com temperaturas muito acima do normal para essa época do ano. Esta frente fria avança e chega ao Rio de Janeiro causando aumento da nebulosidade e chuva em diversas áreas. 

A passagem de uma frente fria aumenta a nebulosidade e provoca um pouco de chuva no estado do Rio. Pode chover a qualquer hora, mas de forma moderada. A temperatura fica amena. Pancadas de chuva podem ocorrer pelo interior do Rio de Janeiro, mas com períodos de sol.  

 

Como fica a temperatura 

O estado do Rio sentiu um verdadeiro choque térmico neste início de semana por causa da passagem de uma frente fria e a sensação de friozinho predominou. O calor deve aumentar rapidamente de quinta a sábado. No domingo, a temperatura pode voltar a ter queda acentuada por outra frente fria.

Ainda de acordo com o Climatempo, a previsão de tempo para Nova Friburgo nesta quinta-feira, 10, é de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 12 graus e máxima de 21 graus. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: