Feriado com opção cultural em Nova Friburgo

Peça Vida (nada) Privada estreia no teatro do Country Clube
quarta-feira, 15 de novembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Estreia nesta quarta-feira, 15, no teatro do Nova Friburgo Country Clube, a peça “Vida (nada) Privada”. Baseada em crônicas de Luis Fernando Veríssimo, o espetáculo com direção do ator friburguense, Bernardo Dugin, Adriana Xavier, Tânia Noguchi e Catarina Souza, reunirá no palco 20 atores que viverão situações hilárias do cotidiano, através de personagens da tão diversificada e imprecisa classe média brasileira.

Casamento arruinado, falsa amizade, moralidade, infidelidade, confidências, romance, angústias, enganos. Tudo isso com muita ironia e com um humor inteligente característico da obra de Veríssimo. A peça será apresentada também nesta quinta-feira, 16, e nos próximos dias  22 e 23, sempre às 20h. A classificação etária é 14 anos e os ingressos custam R$ 30. Informações 22 - 97949 7107.

O espetáculo, que conta com um time de profissionais e elenco friburguense, nasceu em um curso de teatro promovido pelo diretor desde abril deste ano. “É a finalização de um trabalho de aproximadamente sete meses com os alunos do curso. Muitos estão subindo no palco pela primeira vez. Estamos vivendo em um mundo tão duro, que poder mergulhar no universo do Veríssimo e rir de nós mesmos é um respiro necessário”, ressalta  Dugin. 

Integram o elenco Amélia Dugin, Alice Verly, Cassiano Lima, Duda Jesus, Julia Natividade, Lyvia Hottz, Marcela Moraes, Marciel Raposa, Márcio Santins, Mariana Benjamin, Matheus Emerich, Mirella Henriques, Mônica Bonin, Nathália Cavalcante, Núbia Gremion, Paola Sucupira, Renata Frez, Talita Vianna e Well Martins.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: