Feriadão de Natal levou 126 mil veículos à RJ-116

No mesmo período foram registrados dez acidentes, um deles com vítima
quarta-feira, 27 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Neste feriadão de Natal, pelo menos 126.305 veículos passaram pelo trecho privatizado da rodovia RJ-116, que é o principal acesso a Nova Friburgo pra quem vem do Rio de Janeiro e Região Metropolitana, entre as últimas sexta-feira, 22, e segunda-feira, 25. No mesmo período, a concessionária Rota 116, que administra o trecho entre Itaboraí e Macuco,  registrou dez acidentes, sendo que em apenas um houve vítima. Foi em uma saída de pista na altura do quilômetro 73, no distrito friburguense de Mury, na tarde do último domingo, 24. Os demais acidentes, em sua maioria, saídas de pista, não houve registro de vítimas. 

Para o feriadão de Ano-Novo, no próximo fim de semana, a expectativa da concessionária é que seja registrado o mesmo volume de veículos do Natal. Desta sexta-feira, 29, até a próxima terça-feira, 2 de janeiro, equipes da Rota 116 estarão de plantão no trecho concedido oferecendo infraestrutura ao motorista, como caminhões guincho. Vale lembrar que os motoristas que irão viajar neste réveillon devem obedecer a sinalização ao longo da rodovia, os limites de velocidade, não consumir bebidas alcóolicas e, em caso de chuva, reduzir a velocidade, principalmente na Serra dos Três Picos, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo.  

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: