Duas pessoas atropeladas no Terra Nova por carro da Prefeitura

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal Raul Sertã. A VOZ DA SERRA aguarda mais informações
quinta-feira, 25 de maio de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Na tarde desta quinta-feira, 25, um carro da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) perdeu o controle e invadiu parte da calçada de um dos prédios do condomínio residencial Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, e atropelou dois pedestres que transitavam no local. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Nota da Prefeitura

"Na tarde desta quinta-feira, 25, um veículo da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana se envolveu em um acidente. Dois servidores se deslocavam em direção à Escola Municipal Estação do Rio Grande, onde fazem rotineiramente o apoio de segurança viária durante o horário de saída escolar, do turno vespertino. Na altura do Condomínio Terra Nova, o veículo perdeu o controle e atingiu duas pessoas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal Raul Sertã. Já os agentes não sofrem ferimentos e permaneceram no local aguardando a perícia. 

Assim que tomou conhecimento, o próprio secretário da pasta, Renato Souza, se deslocou imediatamente ao local para acompanhar o ocorrido. A Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana está prestando toda assistência às vítimas e ressalta que seus veículos têm serviço de seguro para acidentes, com cobertura de terceiros, inclusive de natureza hospitalar.

O Hospital Municipal Raul Sertã informou que os dois feridos são uma mulher, que está fazendo exames de protocolo de trauma, e um homem, que está em cirurgia para correção de fratura na patela esquerda. Ambos têm o quadro médico estável e recebem todo atendimento na unidade."

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: