Domingo de Lazer proporciona uma manhã diferente para as famílias

Evento teve atrações para a garotada, mas também para jovens e adultos
terça-feira, 07 de março de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Como acontece em todo o primeiro domingo de cada mês, a Prefeitura de Nova Friburgo promoveu no último domingo, 5, mais uma edição do projeto Domingo de Lazer. O evento proporcionou uma manhã inteira de muita diversão e interatividades entre as famílias friburguenses na Via Expressa, no bairro Olaria, que foi fechada ao trânsito  das 9h às 13h. Todas as atrações foram gratuitas e agradaram em cheio a crianças, jovens e adultos.  

Nesta edição, além de brinquedos infláveis, o Domingo de Lazer ofereceu muita diversão para a garotada, como pula-pula, oficina de desenho, e distribuição de pipoca e algodão-doce, além de muita música e animação com o DJ Lorran, aulas de dança com os professores Gamel e Lu Ferreira. 

O “Domingo de Lazer” teve o apoio das secretarias municipais de Cultura, Saúde e de Ordem e Mobilidade Urbana, da Associação Friburguense de Pais e Amigos do Educando (Afape), concessionária Águas de Nova Friburgo, Unimed e várias empresas parceiras.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: