Dicas de sucos funcionais para se refrescar neste verão

Confira o poder das bebidas com alta concentração de frutas
sexta-feira, 01 de março de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Bebidas funcionais de dia, drinks deliciosos à noite, a versatilidade de determinados sucos, tem tudo para combinar nestes dias de temperaturas altas, seja relaxando numa piscina ou cachoeira, em um spa, ou até mesmo dando uma esticadinha na praia. 

Com alta concentração de frutas e nenhum tipo de conservantes, aromatizantes, corantes e espessantes, a Juxx é única na categoria de sucos funcionais. Feito com frutas importadas, é a primeira marca a trazer ativos importantes para a saúde, bem estar e beleza.

O poder medicinal das frutas fica ainda mais evidente graças à alta concentração das mesmas presente em cada caixa. Com respaldo nas pesquisas e na ciência, traz praticidade para o dia a dia, e compromisso com a qualidade dos seus produtos. 

Nos dias de verão, os sucos podem ser um aliado para quem quer relaxar. Eles tem como fonte, ingredientes que ajudam a reenergizar. Do poder do cranberry ao suco verde, conheça os benefícios presentes em cada caixa e descubra o melhor para o seu gosto.

Para quem quer relaxar: Blueberry - A fruta do rejuvenescimento ajuda a regular o índice de açúcar no sangue e previne a hipertensão arterial;

Para quem vai para um spa: Antiox - Preserva a saúde da pele e retarda o envelhecimento, único com maquiberry, fruta com a maior concentração de antioxidantes da Terra.

Para tomar a qualquer hora: Romã - Com ação estimulante e anti-inflamatória e Cranberry, a fruta da proteção, inibe a aderência de bactérias no sistema urinário;

Para se recuperar de uma semana estressante no trabalho: Verde - Perfeito para renovar as energias, com ação desintoxicante e reposição de nutrientes. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: