CPI do Transporte faz mais uma rodada de oitivas nesta sexta

Vereadores pretendem ouvir duas testemunhas: Pierre e diretor da Itapemirim
sexta-feira, 08 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Câmara de Nova Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
A Câmara de Nova Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Processo Administrativo de Contratação de empresa para a realização do transporte público no município de Nova Friburgo entra em sua última semana de depoimentos nesta sexta-feira, 8. Isso porque a comissão dos trabalhos não pretende fazer novas convocações e entende que já há elementos suficientes para passar para as próximas etapas.

Em mais uma rodada, serão ouvidos o Diretor da empresa Itapemirim, Matheus Mello Abrahão e o Secretário da Casa Civil, Pierre da Silva Moraes. Marcada para iniciar às 9h, esta, assim como as demais, também será transmitida pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube.

 

LEIA MAIS

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Validade do cadastro passa a ser indeterminada a partir desta quinta

Município diz que passou o dia abordando pessoas em situação de rua. Muitos foram vistos dormindo em lugares como o coreto do Paissandu

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra