Covid-19: vacina bivalente disponível para todos com mais de 18 anos

Já a imunização contra a gripe está disponível para toda a população acima de seis meses
segunda-feira, 15 de maio de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua oferecendo a vacinação contra a Covid-19 a fim de prevenir e combater o vírus no município. A bivalente, que é a dose mais evoluída na batalha contra as cepas, está disponível para todos acima dos 18 anos que já receberam a primeira ou a segunda doses há, no mínimo, quatro meses.

A primeira e segunda doses, assim como a terceira e quarta, também estão disponíveis nos postos. As vacinas estarão disponíveis de quarta a sexta-feira, excepcionalmente por conta do feriado, neste dia 16, aniversário de Nova Friburgo. 

Já a campanha pediátrica será realizada na próxima quarta-feira, 17, com a primeira, segunda e terceira doses, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo.

Vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Nova Friburgo continua com a vacinação contra a gripe durante a próxima semana. Com o objetivo de imunizar toda a população, a campanha está disponível para todos acima dos 6 meses de vida. 

A imunização estará disponível de quarta a sexta-feira, das 8h às 16h30, nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo.

Na quarta-feira, 17, a vacina estará sendo aplicada em todos com mais de 15 anos nas Estratégias de Saúde da Família de Amparo, Nova Suíça, Varginha, Campo do Coelho, Centenário, Conquista, São Lourenço, Lumiar, São Pedro da Serra, Olaria I, Olaria II, Olaria lll, Riograndina, Terra Nova, Stucky, Vargem Alta.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: