Coroação de Nossa Senhora neste sábado no Arautos do Evangelho

Na programação, palestra com o padre Ricardo Basso
sexta-feira, 13 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

As festividades em louvor à Nossa Senhora continuam neste feriadão em Nova Friburgo. Depois de uma intensa programação em diversas igrejas na última quinta-feira, 12, feriado pelo dia dedicado à Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, a congregação católica Arautos do Evangelho, promove, neste sábado, 14, mais um dia de atividades em memória à mãe de Jesus Cristo.    

Às 16h será realizada a emocionante celebração da coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima, na capela dedicada à ela, e, em seguida, palestra sobre o poder da intercessão de Nossa Senhora às súplicas dos fiéis devotos. Essa palestra será ministrada pelo padre Ricardo José Basso, que é membro capitular da Sociedade Clerical Virgo Flos Carmeli e vigário da Casa “Contemplação Marial“, da mesma Sociedade.

O padre Ricardo Basso costuma ministrar cursos de Formação Católica por todo o Brasil, assim como simpósios, congressos e pregações em retiros espirituais sobre os mais variados temas, especialmente os relacionados à Mariologia, onde ele sempre busca incutir grande ânimo em seus ouvintes. No canal Arautos do Evangelho, nas redes sociais, ele apresenta o programa “Caminhando com os Santos”. 

​Após a palestra, o padre Ricardo fará atendimento aos fiéis e às 18h30 será celebrada missa na capela de N.S. de Fátima. A congregação Arautos do Evangelho fica na Alameda Visconde de Abaeté, 31, no Parque São Clemente. Mais informações pelo Whatsapp 22 - 998 870 582.

 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: