Concluídas as obras de drenagem na Rua Minas Gerais

Além da Rua Minas Gerais, parte da Avenida Conselheiro Julius Arp e da Alameda Walter Vogt, no bairro Olaria, receberam as intervenções pelo Governo do Estado
sexta-feira, 20 de janeiro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Secom NF)
(Foto: Secom NF)

Uma importante obra em Nova Friburgo foi finalizada. A Rua Minas Gerais, no bairro Bela Vista, recebeu o trabalho de drenagem pluvial e pavimentação através de uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, responsável pela execução do serviço. Foram investidos cerca de R$ 3,5 milhões, cujo projeto encaminhado ao Governo do Estado foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras.

Além da Rua Minas Gerais, parte da Avenida Conselheiro Julius Arp e da Alameda Walter Vogt, no bairro Olaria, receberam as intervenções pelo Governo do Estado. A execução da obra foi de responsabilidade da empreiteira Novacap Engenharia, Indústria e Comércio, sendo cumprida dentro do prazo estipulado de 180 dias.

Com a conclusão deste trabalho, iniciado em julho de 2022, os moradores e comerciantes da Rua Minas Gerais não terão mais transtornos durante o período de fortes chuvas. Além disso, com a pavimentação asfáltica, a obra favoreceu as condições de tráfego na rua, beneficiando também a todos os motoristas que passam pelo local.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: