Começa nesta quarta mais uma edição da Fepro

Junto a Fepro também será realizada mais uma edição do Salão Noivas e Festas
terça-feira, 02 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
Começa nesta quarta mais uma edição da Fepro

Desta quarta-feira, 3, ao próximo domingo, 7, será realizada, no Nova Friburgo Country Clube, mais uma edição da Feira de Promoção (Fepro) reunindo estandes de diversas lojas e empresas de Nova Friburgo que oferecerão descontos especiais para mercadorias diversas como calçados, roupas e utilidades para o lar, além de serviços. A Fepro já é tradição na cidade e todos os estandes desta edição já estão vendidos. 

Junto a Fepro também será realizada mais uma edição do Salão Noivas e Festas, com a participação de empresas e empreendedores especializados na promoção de festas e cerimônias de casamento. A entrada para a Fepro custa R$ 4 e os estandes poderão ser visitados, de quarta a sexta-feira, das 13h às 22h e no sábado, 6, e domingo, 7, das 10h às 22h.  

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: