Cidadania também é coisa de criança

Ideia do idealizador do evento, o contador Carlos Rapiso Pereira, é promover nas crianças a interação com o ambiente de trabalho dos pais
sexta-feira, 13 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Um grupo de 11 crianças, todas filhas de funcionários do escritório Rapiso Consultoria e Contabilidade, participaram na última quarta-feira, 11, da quarta edição do evento Rapiso Kids, no qual, além de celebrar o Dia das Crianças, a cidadania foi estimulada entre os pequenos. Logo na chegada à empresa sediada no centro de Nova Friburgo, as crianças receberam um crachá de identificação e, em seguida conheceram um pouco da rotina da empresa, seguida pelos pais e funcionários. 

A ideia do idealizador do evento, o contador Carlos Rapiso Pereira, é promover nas crianças a interação com o ambiente de trabalho dos pais e, ao mesmo tempo, contribuir para estimular nos futuros trabalhadores o exercício da cidadania, pois ao final do Rapiso Kids, cada um recebeu uma versão decorativa de uma carteira de trabalho com direito a foto e tudo. Ao percorrerem os setores da empresa, as crianças demonstraram grande interesse, não somente pelas tarefas administrativas dos próprios pais, mas também dos demais funcionários. Ao final do evento, houve um momento de congraçamento entre pais e filhos durante um almoço em um restaurante.    

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: