Chegou o dia: começa a Fepro com descontos especiais

Junto a Fepro também será realizada mais uma edição do Salão Noivas e Festas, com a participação de empresas e empreendedores especializados na promoção de festas e cerimônias de casamento
quarta-feira, 03 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Friburguenses e turistas têm desta quarta-feira, 3, ao próximo domingo, 7, mais uma excelente oportunidade de comprar barato e ao mesmo tempo prestigiar o comércio local em mais uma edição da tradicional Feira de Promoção Fepro, que acontece no Nova Friburgo Country Clube. 

A feira vai reunir dezenas de empresas friburguenses de moda, roupas em geral, calçados e utilidades para o lar que prometem oferecer aos consumidores uma enorme variedade de itens com a garantia de descontos especiais. A Fepro terá ainda atrações culturais e praça de alimentação. A entrada custa R$ 4.  

Junto a Fepro também será realizada mais uma edição do Salão Noivas e Festas, com a participação de empresas e empreendedores especializados na promoção de festas e cerimônias de casamento. Os estandes poderão ser visitados, desta quarta a sexta-feira, das 13h às 22h e no sábado, 6, e domingo, 7, das 10h às 22h.  

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: