Cerimônia de posse dos membros da diretoria do Country Clube é nesta quinta

Eleitos irão atuar no biênio 2024-2025
quarta-feira, 17 de janeiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
Roosevelt Concy (Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
Roosevelt Concy (Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Os membros dos conselhos diretor, deliberativo e fiscal do Nova Friburgo Country Clube, eleitos no ano passado, serão investidos nas funções em uma cerimônia marcada para esta quinta-feira, 18, às 19h30 no teatro Barão de Nova Friburgo, no próprio clube. Para o Conselho Diretor foi reeleito o presidente Roosevelt Concy. Quem vai assumir a presidência do Conselho Deliberativo é Marcelo Quintanilha Salomão. Já o Conselho Fiscal será liderado pelo sócio Osvaldo Lucho Júnior. Os eleitos irão comandar o charmoso Country Clube pelo biênio 2024-2025. 

Na mesma solenidade também serão empossados os 15 novos membros do Conselho Deliberativo do Nova Friburgo Country Clube: Alexandre Corrêa Pitaluga, Antônio Carlos Celles Cordeiro, Carlos Augusto Bueno Gonçalves, Dário Salomão, Eduardo Larangeira Jácome, Gustavo Rezende Catarcione, João Daniel Blaudt, José Carlos Celles Cordeiro, Junice Rezende, Lenilton Walter Thedin, Marco Aurélio Ieker dos Santos, Mariana Lengruber Nidecker Bonin, Renato Henrique Gomes da Silva, Renato Lima Rodrigues e Sérgio Dias Polo. Os convidados para a solenidade deverão confirmar presença previamente pelo telefone do clube, o 2522 9552 ou pelo QR code do convite recebido. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: