Casa do Artesão: bonitas opções de presentes para o Natal

Espaço no Cônego reúne criações de mais de 50 artesãos friburguenses
quarta-feira, 13 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Henrique Pinheiro)
(Fotos: Henrique Pinheiro)

Além de um espaço para os artesãos de Nova Friburgo exporem e venderem suas artes, a Casa do Artesão é um ponto turístico importante na cidade. O antigo Pavilhão das Artes, no bairro Cônego, abriga as criações de mais de 50 artesãos e artistas, e conta com mais de duas mil peças exclusivas. 

A Casa do Artesão é sempre uma boa oportunidade de encontrar o presente certo para a pessoa certa em qualquer época do ano. No Natal, então, torna-se um dos locais ideais para que lá se encontre tudo que precisa. E para facilitar os clientes, a Casa do Artesão também conta com estacionamento próprio. Localizada na Rua Romão Aguilera Campos, o espaço funciona de quinta-feira a domingo, sendo às quintas e sextas-feiras, das 11h às 17h e sábados e domingos das 10h às 17h.

Para quem está à procura de artesanato e utilidades para o lar, o antigo Pavilhão das Artes é o primeiro lugar a ser visitado. Ali se encontram brinquedos educativos, muitas bonecas, estatuetas, toalhas pintadas a mão, artesanato com elementos da natureza, bolsas de todos os tipos e tamanhos, almofadas, artigos para cozinha, entre outros.

No espaço podem ser encontrados artigos que agradam todos os bolsos. Especificamente para o período natalino, os clientes encontram kits de presentes variados, repleto de artigos produzidos artesanalmente.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: