Carro perde o controle e invade ponto de ônibus em Olaria

Três ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens e tiveram ferimentos leves
terça-feira, 30 de janeiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Na noite de segunda-feira, 29, um veículo perdeu o controle, capotou e atingiu um ponto de ônibus na Alameda Barão de Nova Friburgo, no bairro Olaria, destruindo o abrigo para os passageiros. Populares afirmaram que, no momento do acidente, não havia ninguém no ponto de ônibus.

Três ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens por alguns instantes. Duas mulheres, uma com 21 e outra com 24 anos, e um homem, de 26 anos, tiveram ferimentos leves. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã. Na manhã desta terça-feira, 30, o veículo totalmente destruído ainda estava no local.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: