Câmara e prefeito discutem a prorrogação de contratos temporários

Vínculo dos professores que acompanham alunos com deficiência terminou dia 12
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A sessão na Câmara (Divulgação)
A sessão na Câmara (Divulgação)

Os vereadores e o prefeito Johnny Maycon se reuniram nesta quarta-feira, 17, no plenário do Legislativo friburguense para debater a prorrogação dos contratos temporários dos profissionais que atendem os estudantes portadores de deficiência na rede municipal de educação. Uma sessão extraordinária foi marcada para hoje, 18, às 14h, na Câmara para discutir o tema. Os contratos temporários desses educadores terminou no último dia 12, e o prefeito e a Câmara Municipal precisaram entrar em consenso sobre quais medidas deveriam ser tomadas para que o serviço não seja interrompido quando as aulas presenciais voltarem.

Participaram do encontro, o presidente da Câmara, vereador Wellington Moreira e o prefeito Johnny Maycon, que esteve acompanhado do sub-procurador da prefeitura, Fernando Guimarães e os vereadores Zezinho do Caminhão, Dirceu Tarden, Max Bill, Cláudio Leandro, Christiano Huguenin, Walace Piran, José Carlos, Ângelo Gaguinho, Vanderleia, Professor André, Maicon Queiroz, Isaque Demani, Cascão, Priscilla Pitta e Marcinho. Já os demais justificaram a ausência.

A sessão extraordinária que irá discutir a elaboração do projeto de lei ordinária 12/2021, protocolado em regime de urgência no último dia 11 será transmitida ao vivo pela  TV Câmara e demais canais oficiais do Poder Legislativo.

 

LEIA MAIS

Depois do aumento dos atentados pelo Brasil, foram adotadas medidas de precaução contra possíveis massacres de alunos

Serão liberados R$ 150 milhões para financiar projetos nos municípios

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra