Briga entre torcedores no Paissandu assusta a cidade

Vídeo divulgado nas redes sociais mostram rojões, socos e garrafadas na Rua Pastor Meyer
segunda-feira, 08 de maio de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
(Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Torcedores do Vasco e Fluminense transformaram a rua Pastor Meyer, no Paissandu, em um cenário de guerra na tarde do último sábado, 6, poucas horas antes da partida entre os dois times no Maracanã, no Rio, pelo campeonato estadual. Vídeos publicados nas redes sociais flagraram homens soltando rojões, jogando garrafas e dando socos e pontapés entre eles.

De acordo com um informe da PM “a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, no sábado, policiais do 11ºBPM foram à Rua Pastor Meyer, no Centro, e encaminharam dez pessoas para a 151ªDP, por participarem de uma briga”. 

A Polícia Civil também divulgou um informe relatando que “diversos envolvidos na briga foram levados à delegacia devido a solicitação de um torcedor do Vasco, que, no entanto, não reconheceu ninguém. Por fim não houve lesões e ninguém quis registrar. Foram checados e liberados”.

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: