Botonista Campito vence 1º OpenFlu de Pastilha

Próximo compromisso da Pastilha será o 1º Olaria Open, marcado para 30 de setembro, na sede do Olaria, na Rua Bariri, Zona Norte da capital
quarta-feira, 23 de agosto de 2023
por Vinicius Gastin
Campito, do Friburguense, foi o campeão do 1º OpenFlu de Pastilha (Fotos: Divulgação)
Campito, do Friburguense, foi o campeão do 1º OpenFlu de Pastilha (Fotos: Divulgação)

A Associação Friburguense de Futebol de Mesa (AFFM / Friburguense) esteve mais uma vez no lugar mais alto do pódio em uma competição estadual de futebol de mesa. No último dia 12, foi realizado o 1º OpenFlu de Pastilha, na sede do Fluminense F.C., no bairro Laranjeiras, Zona Sul carioca. Foi o terceiro aberto da modalidade no ano, sendo os dois primeiros promovidos pelo Botafogo. Participaram representantes dos clubes A.A. Light, Botafogo, Fluminense, Friburguense, Olaria e Vasco da Gama. Houve premiação para as séries Ouro, Prata, Bronze e Extra.

O botonista Campito, do Friburguense, foi o campeão da série Ouro, após vencer Cleciano, do Vasco, na grande final. Carlos André, do Fluminense, venceu a disputa de terceiro lugar contra Marcus Vinícius, do Vasco. A série Prata foi vencida por Moisés, do Fluminense; a série Bronze por Rapozão, também do tricolor carioca, e a série Extra teve como vencedor José Carlos Cavalheiro, da A.A. Light.

O próximo compromisso da Pastilha será o 1º Olaria Open, marcado para 30 de setembro, na sede do Olaria, na Rua Bariri, Zona Norte da capital.

Classificação

1º - Campito (FAC) 
2º - Cleciano (CRVG)     
3º - Carlos André (FFC) 
4º - Marcus Vinícius (CRVG) 
5º - Moisés (FFC)   
6º - Lais Marcelo (FFC)  
7º - Fábio (FAC)     
8º - Artur (AAL)      
9º - Rapozão (FFC)
10º - Anísio (FAC)  
11º - Cláudio Pinho (AAL)      
12º - Salac (FFC)   
13º - José Carlos Cavalheiro (AAL)       
14º - Giordano (BFR)     
15º - Hércules Oliveira (OAC)
16º - Rafael Lauria (BFR)

Copa Sesc de Futsal e de Vôlei de Praia inscrevem para etapas regionais

O Sesc RJ está com inscrições abertas para a 11ª Copa Sesc de Futsal (masculino) e a 1ª Copa Sesc de Vôlei de Praia (feminino), que reúne equipes formadas por trabalhadores de empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado. As inscrições gratuitas das equipes devem ser realizadas pelas empresas diretamente nas unidades do Sesc.

Podem participar trabalhadores, estagiários e jovens aprendizes maiores de 18 anos. As inscrições serão feitas mediante o preenchimento dos formulários e da apresentação de documentos da empresa e dos atletas. O regulamento com todas as informações está disponível em www.sescrio.org.br.

As disputas começam com as etapas regionais, que vão acontecer em setembro e outubro. A Copa Sesc de Futsal terá oito etapas regionais, nas unidades de Nogueira (Petrópolis), Ramos (Rio), São João do Meriti, Niterói, São Gonçalo, Barra Mansa, Três Rios, Teresópolis e Nova Friburgo.

Já as cinco fases classificatórias da Copa Sesc de Vôlei de Praia serão realizadas em São João de Meriti, Nova Iguaçu, Barra Mansa, Três Rios e Teresópolis.        

As equipes classificadas garantem vaga para as finais das duas modalidades, que vão ocorrer em Nova Friburgo (futsal), entre 27 e 29 de outubro, e na Arena Sesc Copacabana (vôlei de praia), nos dias 11 e 12 de novembro. Os custos de viagem, estadia e alimentação dos atletas para as duas grandes decisões da Copa Sesc serão arcados pelo Sesc RJ.

  • Série Prata, vencida por Moisés, do Fluminense, também teve botonista do Frizão no pódio

    Série Prata, vencida por Moisés, do Fluminense, também teve botonista do Frizão no pódio

  • Evento no Rio de Janeiro contou com a participação de diversos atletas do Estado do Rio

    Evento no Rio de Janeiro contou com a participação de diversos atletas do Estado do Rio

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: