Adolescente desaparecida é encontrada em São Paulo

Jovem de 15 anos foi encontrada e voltará a Nova Friburgo nas próximas horas
sexta-feira, 17 de dezembro de 2021
por Henrique Amorim (henrique@avozdaserra.com.br)
Adolescente desaparecida é encontrada em São Paulo

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 17, em São Paulo, o homem acusado de ter sequestrado no último dia 7 a adolescente Nicole Vaz da Silva Alves, de 15 anos, no distrito de Riograndina. A jovem foi encontrada e deverá retornar a Nova Friburgo nas próximas horas e entregue à família, que estava desesperada em busca de seu paradeiro. O delegado da 151ªDP, Henrique Pessoa, responsável pela investigação do caso, junto com a polícia paulista, viaja neste sábado, 18, ao estado vizinho para ouvir o acusado de pedofilia em depoimento. 

A adolescente, segundo o apurado pela polícia, havia mantido contatos em redes sociais com um suposto adolescente, inicialmente conhecido apenas como Moreno, pensando que ele teria aproximadamente 15 anos. No dia 7 deste mês, ela foi vista embarcando num veículo dirigido por um homem de aproximadamente 35 anos que ainda teria perguntado a transeuntes, qual o caminho a ser seguido de Nova Friburgo em direção a São Paulo.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: