Acianf celebra 106 anos de atividades neste sábado

Atualmente presidida pelo empresário Júlio Cordeiro, a Associação Comercial de Nova Friburgo se destaca pelo comprometimento com a defesa da classe empresarial local
sexta-feira, 15 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) promove nesta sexta-feira, 15, às 9h, em sua sede, na Avenida Alberto Braune, 111, o evento Retrospectiva 2023, quando serão apresentadas aos associados e convidados as principais conquistas e realizações da entidade ao longo deste ano. A atividade vai marcar a celebração dos 106 anos da Acianf que serão completados neste sábado, 16. Atualmente presidida pelo empresário Júlio Cordeiro, a Associação Comercial de Nova Friburgo se destaca pelo comprometimento com a defesa da classe empresarial local. A entidade reúne mais de 1.400 associados, do microempreendedor às grandes empresas dos mais variados segmentos priorizando a inovação e a transformação. 

Além de sua representação política, econômica e social, a Acianf atua junto aos órgãos públicos municipais e entidades representativas da sociedade civil. É também uma das características da Acianf priorizar sempre a capacitação profissional através de palestras, cursos e workshops voltados para diversos setores empresariais, focando em liderança, vendas online, entre outros investimentos necessários ao meio corporativo atual. 

A Acianf destaca-se ainda por oferecer a seus associados orientação gratuita nas áreas contábil, jurídica, fiscal e trabalhista, além de benefícios como convênios exclusivos, em planos de saúde, universidades, cursos de idiomas e outros serviços. A rede de contatos entre empresários é outra grande vantagem para os associados, pois o network construído estimula a troca de experiências, fomenta parcerias e potencializa a geração de negócios. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: