Abertas as inscrições para os concursos de carnaval

As inscrições são online e deverão ser feitas na bio do Instagram da Secretaria de Turismo
sexta-feira, 29 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Com a virada de ano, o clima de carnaval começa a tomar conta e o mês de janeiro será dedicado aos preparativos para a folia que, em 2024, acontecerá entre os dias 9 (sexta-feira) e 11 de fevereiro (terça-feira de carnaval. A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Turismo, e a Liga Independente das Escolas de Samba de Nova Friburgo, iniciaram o período de inscrições para os tradicionais concursos de fantasias (infantil e adulto) e o da Corte da Folia (rei momo, rainha e princesas do Carnaval). As inscrições são online e deverão ser feitas na bio do Instagram da Secretaria de Turismo: @turismonovafriburgo .

O Concurso de Fantasias (originalidade e luxo) chega a sua 53ª edição e, mais uma vez, reunirá talentosos artistas. O concurso da Corte do Carnaval 2024, elegerá a Rainha do Carnaval, o Rei Momo, primeira e segunda princesas. Ambas as competições serão realizadas no dia 28 de janeiro, um domingo, no ginásio Helena Deccache, do Friburguense, no bairro Olaria, a partir das 17h, com entrada franca.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: