1º Congresso sobre Autismo em Nova Friburgo acontece neste sábado

Evento será realizado das 7h às 17h no hotel Dominguez Plaza, na Praça do Suspiro
terça-feira, 02 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
1º Congresso sobre Autismo em Nova Friburgo acontece neste sábado

Neste sábado, 6, acontece o 1º Congresso sobre Autismo - TEA em Nova Friburgo. O evento será realizado das 7h às 17h no hotel Dominguez Plaza, na Praça do Suspiro. Mais informações pelo telefone (22) 99758-7833.

O congresso contará com palestras de vários profissionais, como Gislaine Cristina (médica neuropediatra); Ariane Xavier Ferreira (psicóloga clínica); Ana Clara Dias (nutricionista); Valéria Candido (terapeuta ocupacional); Giovani Figueiredo (psicomotricista com ABA); Tânia Trilha (advogada), entre outros.

O evento que já está com as inscrições para participação encerradas será promovido na semana em que é celebrado o dia de conscientização sobre o autismo (esta terça-feira, 2). 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: