A VOZ DA SERRA impresso volta a circular neste fim de semana

Direção aguarda novas medidas a serem adotadas na segunda-feira para retomar produção normal já na terça
sexta-feira, 27 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Exemplares de A VOZ DA SERRA na gráfica: retorno (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
Exemplares de A VOZ DA SERRA na gráfica: retorno (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

Depois de uma paralisação por três dias, por força das medidas de isolamento social impostas pelas autoridades de saúde para frear a propagação da pandemia do coronavírus, a edição impressa de A VOZ DA SERRA volta a circular neste fim de semana.


Esta edição, especialmente dedicada ao assunto que mais atormenta hoje os brasileiros, será entregue aos assinantes e às bancas que estiverem abertas, além de outros pontos de venda na cidade.


Parte da equipe continua trabalhando de casa, na chamada quarentena vertical, protegendo os grupos de maior risco.


O site www.avozdaserra.com.br segue fornecendo aos leitores notícias atualizadas, assim como as nossas redes sociais.


A direção aguarda novas medidas que possam ser adotadas na próxima segunda-feira, 30, com base na evolução da pandemia, esperando retomar a circulação normal já na terça, 31.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra