Vacinação: hoje tem ação especial na Uerj

Haverá aplicação de primeira e segunda doses, além do reforço da Janssen
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Andrea Freze)
(Foto: Andrea Freze)

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Nova Friburgo hoje, 18, será concentrada no campus local da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) que funciona em um dos blocos da Fábrica Filó, no bairro Vila Amélia. A ação especial acontecerá das 9h às 15h. Serão oferecidas a primeira dose da Pfizer para adolescentes, grávidas e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) e da Astrazeneca para adultos acima de 18 anos e a segunda dose das vacinas Pfizer, Astrazeneca e Coronavac para quem está agendado ou perdeu o prazo. Nesta ação também será oferecida a dose de reforço da vacina Janssen para quem tomou a aplicação desse imunizante que, inicialmente, teria apenas uma única dose. 

Para se vacinar é preciso apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação contra a Covid, para aqueles que já tomaram alguma dose do imunizante. A Secretaria de Saúde de Nova Friburgo alerta ainda que as grávidas deverão apresentar um laudo médico autorizando a aplicação da vacina contra a Covid-19, as puérperas deverão apresentar a certidão de nascimento do bebê e os adolescentes deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: