Três são detidos em ocorrências distintas de tráfico no fim de semana

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro
segunda-feira, 03 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido no Catarcione (Foto: 11 BPM)
O material apreendido no Catarcione (Foto: 11 BPM)

Policiais militares do 11º BPM trabalharam no último fim de semana em três ocorrências contra o tráfico de drogas em Nova Friburgo. As ações, realizadas no bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro, resultaram na apreensão de um menor de 17 anos, na prisão de dois jovens (de 20 e 23 anos) e na apreensão de cocaína e maconha. Os casos foram registrados na 151ª DP.

Na primeira ação, conduzida por policiais militares do serviço reservado (P2), a PM apreendeu um menor de 17 anos acusado de tráfico de drogas na Rua Antonio Banjar, no bairro Catarcione. Com ele foram apreendidos 30 papelotes de cocaína, 86 trouxinhas de maconha e R$ 47 em dinheiro.

Na segunda operação, desta vez conduzida por policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), um jovem de 23 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Curral do Sol. Com ele foram encontrados 114 papelotes de cocaína, 17 trouxinhas de maconha e diversos materiais para endolação da droga.

Por fim, policiais militares da moto patrulha prenderam um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas na Rua Mac Niven, no Centro. Com ele foram encontradas seis trouxinhas de maconha e R$ 125 reais em dinheiro. Em todas as ocorrências o material ficou apreendido e os acusados presos aguardando transferência para presídios na capital. Apenas o menor de idade ficou apreendido à disposição da Justiça da Infância e Juventude. 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico