Tiroteio em Mury deixa suspeito de tráfico baleado

Homens estariam vindo do Rio e foram interceptados por policiais na patrulha, após denúncias
quinta-feira, 23 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Tiroteio em Mury deixa suspeito de tráfico baleado

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico deixou pelo menos um baleado em Mury na noite desta quarta-feira, 22. Segundo informações da PM, após denúncias de que homens supostamente ligados ao tráfico na capital estariam a caminho de Nova Friburgo, o 11º BPM fez uma operação em frente ao posto policial de Mury. 

Quando um dos dois veículos em que estavam os suspeitos foi abordado, um dos ocupantes desembarcou atirando contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos fugiu para a mata e acabou sendo localizado pela manhã, ferido na perna. O suspeito foi socorrido e está sob custódia policial no Hospital Municipal Raul Sertã.

Durante a ação, os outros nove suspeitos, todos moradores de  Nova Friburgo, foram levados  para a 151ª DP, onde foram ouvidos e, em seguida, liberados. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito internado no Raul Sertã.

 

LEIA MAIS

Novo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Holanda vai propor a Johnny Maycon parceria para implantar em Friburgo projeto “Praça do Bem”, de Petrópolis

Ao ser preso, homem confessou que carga de mais de 8 mil unidades seria entregue ao gerente do tráfico no Alto do Floresta

Policiais do 11º BPM apreenderam 16 pés e dois tabletes da droga. Um homem foi preso

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico