Testemunhas relatam tiros na noite de terça na Praça Getúlio Vargas

Homem teria atirado contra pessoas no coreto e fugido
quinta-feira, 26 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O coreto da Praça Getúlio Vargas (Arquivo AVS)
O coreto da Praça Getúlio Vargas (Arquivo AVS)

Na noite da última terça-feira, 25, na altura do Coreto da Praça Getúlio Vargas, um homem atirou em direção às pessoas que estavam na localidade. O fato foi testemunhado por duas pessoas que não quiseram se identificar.

Segundo o relato de uma delas, a ação aconteceu às 20h15. “Estávamos sentadas em um banco em frente ao Friburgo Shopping. Foi quando ouvimos um estouro e, como não sei identificar barulho de tiro, pensei que fosse alguma bomba. Ouvimos mais uma vez o barulho e depois vimos um rapaz correndo, atravessando a rua em direção à Rua Ernesto Brasílio (rua do antigo Fórum). Um outro homem, de blusa e capuz vermelho, também passou correndo atrás dele, atirando. Foi quando identificamos a arma na mão dele”.

A testemunha conta que a ação foi rápida, mas disse ter conseguido identificar cerca de quatro a cinco disparos. Com medo, as duas testemunhas correram e se refugiaram na Estação Livre. “Depois de alguns minutos, ouvimos o barulho de uma sirene, mas não conseguimos ver ou ouvir mais nada”, relatou.

Indagado por A VOZ DA SERRA sobre o caso da praça, o 11º BPM confirmou apenas que na noite da última quarta-feira, 25, houve disparos contra policiais militares em um beco na Rua Raul Veiga, em Olaria. Ninguém ficou ferido.

A reportagem pode ser atualizada ao longo desta quinta-feira, 26.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: