Na noite da última terça-feira, 25, na altura do Coreto da Praça Getúlio Vargas, um homem atirou em direção às pessoas que estavam na localidade. O fato foi testemunhado por duas pessoas que não quiseram se identificar.
Segundo o relato de uma delas, a ação aconteceu às 20h15. “Estávamos sentadas em um banco em frente ao Friburgo Shopping. Foi quando ouvimos um estouro e, como não sei identificar barulho de tiro, pensei que fosse alguma bomba. Ouvimos mais uma vez o barulho e depois vimos um rapaz correndo, atravessando a rua em direção à Rua Ernesto Brasílio (rua do antigo Fórum). Um outro homem, de blusa e capuz vermelho, também passou correndo atrás dele, atirando. Foi quando identificamos a arma na mão dele”.
A testemunha conta que a ação foi rápida, mas disse ter conseguido identificar cerca de quatro a cinco disparos. Com medo, as duas testemunhas correram e se refugiaram na Estação Livre. “Depois de alguns minutos, ouvimos o barulho de uma sirene, mas não conseguimos ver ou ouvir mais nada”, relatou.
Indagado por A VOZ DA SERRA sobre o caso da praça, o 11º BPM confirmou apenas que na noite da última quarta-feira, 25, houve disparos contra policiais militares em um beco na Rua Raul Veiga, em Olaria. Ninguém ficou ferido.
A reportagem pode ser atualizada ao longo desta quinta-feira, 26.
Deixe o seu comentário