Superlar pede desvinculação de sua imagem de reportagem sobre serviço do Procon

Notícia sobre canal do órgão no WhatsApp para denúncias de consumidores foi ilustrada com foto da loja à meia-porta
quinta-feira, 09 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A foto usada para ilustrar a reportagem (Foto: Henrique Pinheiro)
A foto usada para ilustrar a reportagem (Foto: Henrique Pinheiro)

Na última terça-feira, 9, o site de A VOZ DA SERRA veiculou reportagem com o título “Efeito coronavírus: Procon lança WhatsApp exclusivo para denúncias”, sobre o serviço online exclusivo lançado pelo órgão para receber queixas de consumidores de alguma forma atingidos pela pandemia. 

Na edição, a reportagem foi ilustrada com uma fotografia aleatória de estabelecimentos comerciais de Nova Friburgo à meia-porta, na qual aparece, em primeiro plano, o letreiro da Superlar, uma das dezenas de lojas localizadas na Avenida Alberto Braune. 

A direção da Superlar esclarece que, mediante documentação apresentada junto aos órgãos municipais, obteve plena autorização de funcionamento, seguindo alguns critérios para evitar aglomerações.

Em contato com a direção do jornal, a empresa fez questão de enviar a documentação  comprovando que a loja está consoante com o decreto municipal.

À empresa é permitida a venda de produtos de higiene pessoal, alimentos, bebidas, entre outros produtos como os EPIs (equipamentos de proteção individual), como máscaras e álcool em gel, com preços acessíveis, o que é muito válido neste momento de pandemia.

A VOZ DA SERRA pede desculpas pelo ocorrido e lamenta pelos aborrecimentos causados.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra